embalagens-para-envelopes-de-segurança

5 Envelopes Plásticos Personalizados Mais Resistentes e Seguros

Os 5 Envelopes Plásticos Personalizados Mais Resistentes e Seguros, será o conteúdo que vai ajudar você que está com dificuldade para encontrar envelopes plásticos para e-commerce que sejam de qualidade? Está cansado de sofrer procurando o tipo de envelope que precisa? Não precisa mais sofrer.

 

Acompanhe essa lista e descubra os 5 envelopes plásticos mais resistentes e seguros para e-commerce que temos aqui na Eportali e Sumicar.

 

Temos uma grande variedade de envelopes. Tamanhos diferentes, cores, material do envelope. E você ainda pode personalizar sua embalagem com a marca da sua empresa para que seu cliente logo perceba que você teve cuidado ao escolher uma embalagem personalizada e de qualidade.

 

Conheça agora nossos 5 principais envelopes plásticos para e-commerce.

 

1- Envelope de segurança para e-commerce 

Esses envelopes são os mais procurados para envio de produtos de lojas virtuais. Ele garante que o conteúdo a ser entregue fique bem protegido. Afinal, antes de chegar na casa do consumidor, o produto passa por diferentes situações. chuva, sol, vento, caminhão, pequenas quedas são só alguns exemplos, por isso, precisa estar protegido.

 

Os envelopes de segurança para e-commerce protegem bem o seu produto e garantem a privacidade do conteúdo que precisa ser entregue. Eles têm como principais aplicações as entregas de lojas virtuais (e-commerce), bancos, outras instituições financeiras, assinatura de jornais ou revistas, entre outros. Você pode enviar boletos bancários, documentos, notas fiscais ou outro item que desejar. Escolha o seu envelope e faça seu pedido

 

2- Envelope com fita inviolável para Sedex 

Esse tipo de envelope é feito para garantir que seu produto chegue rápido, inteiro e com segurança na casa do seu cliente. Além disso, o envelope com fita inviolável para Sedex também garante a privacidade do conteúdo embalado. Garanta já os seus envelopes.

 

Na Eportali, permitimos que você personalize seu envelope plástico da maneira que preferir. Você escolhe o tamanho, o tipo de fecho e a cor do seu envelope. Dessa maneira, você proporciona uma embalagem segura e de qualidade para seu produto.

 

3 – Envelope de Material Recuperado

Para você que procura um envelope plástico sustentável, esse é o envelope certo. Uma embalagem com material reciclado, resistente e de alta qualidade. Os envelopes são uma ótima opção para enviar documentos ou papéis que contenham dados pessoais, assinaturas ou quaisquer outros elementos que exijam sigilo e cuidado.

 

Porém, como é possível garantir que seu produto será entregue da maneira correta, sabendo que o objeto fará um longo caminho até chegar ao destinatário? A sua melhor forma de  garantir a segurança é escolher uma embalagem de qualidade.

 

4 – Envelope para Raio-x 

Envelope para raio-x, convites, documentos, cartas. Esses são apenas alguns exemplos do uso desse envelope. Eles são a opção ideal de embalagem para guardar e transportar principalmente, papéis importantes como documentos, contas e resultados de exames.

 

O resultado de uma radiografia (raio-x) é feito com um produto diferente. Esse tipo de produto, exige um maior cuidado e segurança para não prejudicar o resultado do exame.

 

5- Envelope para A3, A4 e A5 

Nosso catálogo conta com uma grande diversidade de envelopes. Entre eles o envelope especialmente para A3, A4 e para A5.

 

Esses envelopes são excelentes para embalar produtos feitos especialmente com essas medidas. Documentos em papel A3 são um exemplo.

 

O envelopes com tamanho personalizado garante a integridade do produto embalado. Isso acontece porque ele tem a medida exata do conteúdo que será armazenado nele. Peça já o seu envelope plástico personalizado.

 

Esses foram os 5 envelopes plásticos mais seguros e resistentes para e-commerce. Escolha o seu e faça seu pedido.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Se gostou das 5 Envelopes Plásticos Personalizados Mais Resistentes e Seguros, compartilha!