3 dicas para você ter embalagem para colchão

3 dicas para você ter embalagem para colchão

3 dicas para você ter embalagem para colchão

Essa 3 dicas para você ter embalagem para colchão vai mudar muito a forma de pensar sobre como proteger seus colchões.

Você usa uma embalagem para colchão? Se não, você sabe por que seu colchão precisa de proteção?

O número um motivo pelo qual as pessoas compram capas de colchão é para salvaguardar a sua garantia. Se o seu colchão for ser transportado ou armazenado por um longo período, ele precisa de uma embalagem para colchão.

Além disso, devido a preocupações com a saúde – pense em doenças transmitidas através de fluidos corporais – colchões manchados (independentemente do que causou a mancha) não podem ser devolvidos para manutenção e / ou substituição. Saiba mais!

Por que apostar em uma boa embalagem para colchão?

As embalagens para colchão evoluíram e há diversas razões para investir na proteção do seu colchão. Confira dicas:

1-) Capas de colchão são projetadas para cobrir (e às vezes envolver) um colchão para protegê-lo de desgaste diário, protegendo-o de poeira, alérgenos e derramamentos.

2-) Além disso, elas também podem ajudar a manter uma temperatura consistente no microclima da cama, preservando seu futuro uso. Algumas podem até melhorar o nível de conforto do colchão.

3-) As embalagens para colchão altamente úteis quando se trata de preservar um colchão e proteger as superfícies do sono de contaminantes, manchas e danos físicos.

– Embora o termo “protetor de colchão” seja frequentemente usados ​​de forma intercambiável, esse produto desempenha funções variadas para sua cama.

Eles mantêm contaminantes como ácaros, alérgenos e bactérias fora da superfície do sono.

– Além disso, a maioria dos protetores é à prova d’água para proteger os colchões contra suor, urina e outras manchas causadas por seu transporte ou longo tempo de armazenamento.

3 dicas para você ter embalagem para colchão

  • Muitas embalagens para colchão são hipoalergênicas também. A embalagem para colchão é perfeita para uso intenso e não alterará a sensação de um colchão em qualquer grau perceptível.

Entretanto, é importante notar que o termo embalagem para colchão também é usado de forma intercambiável com ‘almofadas’ e ‘protetores’; isso também é impreciso.

Almofadas de colchão são projetadas especificamente para fornecer amortecimento extra para colchões e fornecem pouca ou nenhuma proteção contra contaminantes ou manchas.

Sendo assim, já os protetores para colchão até podem ser confundidos com a embalagem para colchão, mas geralmente referem-se ao produto que e colocado acima do colchão em si e em uso – e não para preservá-lo em um momento de inutilidade.

Por que você está protegendo seu colchão?

Antes de começar a comprar uma embalagem para colchão, saiba por que você precisa de uma em primeiro lugar.

  • Proteção contra o desgaste diário? Uma embalagem para colchão é tudo que você precisa.
  • Líquidos e / ou derramamentos? Aposte em uma embalagem para colchão impermeável.
  • Alérgenos, como ácaros e pelos de animais? Invista em uma embalagem para colchão que mantenha essas ameaças longe de seu produto aonde quer que ele esteja.

 

3 dicas para você ter embalagem para colchão

Sendo assim, você Protege seu colchão e sua garantia. Se você acabou de comprar uma embalagem para colchão, você já pode perceber que ela oferece uma série de vantagens de longo e curto prazo para você.

Conheça mais sobre uma empresa que trabalha com embalagem para colchão e a recuperação de diversos outros materiais.

Conheça a Eportali Embalagens

Estando no mercado há mais de 10 anos, a Eportali Embalagens Plásticas trabalha através de um setor recuperadora de plásticos que conta com um constante crescimento.

Diariamente, são recuperados pela Eportali Embalagens Plásticas cerca de 2.000 toneladas de plásticos,

o que inclui, dentre seus itens, a embalagem para colchão, que serve para uma grande variedade de propósitos.

Sabendo mais sobre a embalagem para colchão e conferindo dicas que permitem que você aproveite melhor o seu colchão no longo prazo, aposte em nossa empresa para conhecer mais soluções!

 

ENTRE EM CONTATO E CONFIRA AS NOVIDADES